BUKKAKE

Introdução ao Volume 1


Textos originais produzidos em Agosto de 2024.

Pensada originalmente como uma revista convencional com tiragens físicas e digitais em PDF, após um tempo se decide publicar a BUKKAKE por meio completamente digital e interativo, mas não ainda excluindo a possibilidade de tiragens físicas experimentais.

BUKKAKE é amálgama de tudo que nos formou, "contribuição milionária" da esquizofrenia da internet. Bilhões de conexões de textos reduzidos a conteúdo e aumentados à nossos fundamentos ao mesmo tempo, li macunaíma pela primeira vez pelo arquivo PDF baixado em um site pirata, paradoxo da informação.

O site é um organismo falsamente vivo que nós, em formato de informacão e arte, nos projetamos. Um corpo sem órgaos formado de sinais elétricos que se replica em uma rede em forma de vírus, a revolução eléctrica, "um gravador de fita nos jardins do éden" na voz de Burroughs.

Waly Sailormoon e sua Navilouca são devorados, regurgitados e recodificados num documentositerevista sem fim, sem INTER-RUPÇÃO, sem película, contendo apenas fluxo digital, BUKKAKE é mosaico de Agonia.


Com trabalhos de: vdv030dn*, João Pedro Lagden, Mariana Guará, Tom K., Davi Almeida

de EDIÇÃO


PRÓXIMO